top of page
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Google+ Icon
  • Black RSS Icon

Especial: Piercings!

  • Luana Cavalcanti/Rafa Feitoza
  • 4 de nov. de 2015
  • 3 min de leitura

Hoje o post especial vai ser compartilhado! Vamos contar nossas experiências até agora com nossos piercings. Para todos que tem curiosidade e querem saber um pouco mais sobre os dois tipo de piercing que mais estão na moda atualmente, é só continuar lendo! Lembrando que qualquer dúvida que você tiver, é mais interessante tirar com profissionais da área e nós estamos aqui só pra dividir o que vivemos até agora.

Eu (luana), tenho um piercing no nariz, atualmente uma argola dourada. Já fazia um tempo que eu queria ter um piercing mas eu sempre fui muito medrosa, porque isso sou eu na vida o tempo toooodoooo, só queeee tomei a coragem e fui no furar (furei no Spectron tattoo Studio) e me surpreendi muuuito em como não dói praticamente nada, você fecha os olhos, você sente uma dorzinha e ta tudo ok, muito easy e rápido! Eu que sou nervosa demais, fiquei tão surpesa que foi rápido e eu não sofri nada, que quando sai de lá minha boca ficou um pouco dormente, estranho, mas é! Passando disso, sangrou muito pouquinho e com o passar dos dias fui fazendo a limpeza e girando ele pra dar tudo certo. Na época era um piercing preto um pouco mais grossinho que o meu atual, mas não senti muita diferença quando troquei não. Com o tempo você acostuma e nem sente mais, acho ótimo! E é um detalhe muito lindo no seu rosto, sou muito apaixonada. Ahhh se você tem planos de furar, não coma frutos do mar e nem carne de porco, e nem seja relapsa como eu, que quando comecei a tratar parei quando comecou a ficar bem, e de acordo com conselhos que tive é bom usar uma pomada anti inflamatória por uns dois meses ok?! Cuidem bem que não vai dar problema. Qualquer dúvida e dica falem comigo porque nada melhor que se precaver né?! Beijo.

E eu (Rafa) sempre tive uma vontade louca de ter um piercing, mas não tinha coragem nem permissão para furar. Então quando completei a maior idade fui para o tão sonhado studio. Admito que fui com o coração na mão com medo de doer, eu chorar e passar uma baita vergonha alheia. Consegui levar minha mãe pra ir comigo, e ela estava mais nervosa que eu, rs. Quando me chamaram pra entrar na sala tive um mine infarto. As mãos suando mais que tudo e o corpo tremendo. E o piiiiior de tudo, eu não conseguia fechar os olhos. Então vi ele pegar a agulha (monstro) e posicionar para furar, então senti aquela picadinha no lado esquerdo, um pequeno desconforto, e depois mais nada. Fiquei me perguntando: " Meu Deus, não é possível que seja só isso, ainda vem dor por aí? Ah com certeza vem, não pode ser!" E então ele disse que tinha terminado e eu fiquei pasma, achei que fosse sofrer e só ardeu na hora, depois parecia que tinha adormecido. Daí então foi só alegria (e cuidados, claro). Sangrou um pouco no dia, mas foi muito pouco mesmo, eu passava anti séptico diariamente e com a ajuda de um cotonete eu fazia a higiene. Sofri muito, não por dor, mas pela proibição do amor da minha vida: chocolate! Além disso foi super tranquilo, não precisou de tanto medo ou drama, rsrs. Se você tem ou quer ter, com certeza vai ouvir te chamarem de búfalo ou touro, mas deixa eles pra lá e segue teu rumo, o que importa é você se sentir bem e ter bastante cuidado para não inflamar ok?! O que o profissional proibir de comer não coma, é melhor previnir do que remediar num é mesmo?! Essa foi minha experiência, conte-nos a sua nos comentários, adoraríamos saber. Beijoos black!!

 
 
 

Comments


bottom of page